quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TAG - 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Oi pessoal, hoje eu vim responder a tag 25 perguntas aleatórias que a minha amiga Camila me tageou, vamos lá?

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
R: Celular
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: Nacional; O Boticário e internacinal, Maybelline
3: Qual sua flor favorita?
R: Margarida
4: Loja de roupa favorita?
R:Forever 21
5: Perfume favorito?
R: Não tenho nenhum favorito, adoro todos que tenho.
6: Saltos ou rasteiras?
R: Rasteiras, claro.
7: Cor favorita?
R:Verde água e rosa.
8: Você bebe energético?
R: Não
9: Qual seu hidratante favorito?
R: Um da Giovanna Baby
10: Você pretende se casar?
R: Sim, mas quando eu tiver maior, nesta idade óbvio que prefiro aproveitar a minha infância.
11: Você se irrita fácil?
R: Muito
12: Você rói unhas?
R: Demais
13: Você já chegou perto da morte?
R: Não14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Casa
15: Você esta apaixonada?
R: Não
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Ontem17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Que eu lembre, não.
18: O que você esta vestindo agora?
R: Vestido
19: Última comida q vc comeu?
R: Pipoca
20: Qual seu animal favorito?
R: Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Férias de verão em Bora Bora.
22: Quais seus planos pra hj a noite?
R: Assistir Chiquititas e C1R, Rsrs.
23: O que você está ouvindo agora?
R: Demi Lovato - Cool For The Summer
24: Você coleciona alguma coisa?
R: Não25: Você come fastfood?
R: Sim.

Então pessoal, foi isso, espero que tenham gostado, Beijos da Bruna!
Snapchat: bruna_beltrao10
Instagram: @bruna_beltrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário