terça-feira, 11 de agosto de 2015

DICAS DE DECORAÇÃO EM AMBIENTES PEQUENOS

Oi pessoal! Hoje eu vim dar dicas de decoração em ambientes pequenos pra vocês, vamos lá? 

CAMAS:
A cama acima é bem versátil, porque a escrivaninha é acoplada e dá pra encaixar, no caso esta é a cama que comfprei... A imagem acima é da internet, pois a minha ainda vai chegar... A minha no lugar dessa tenda atrás da cadeira é uma estante.
Já esta acima também é bem versátil por já ter a escrivaninha em baixo, este era o modelo que eu queria, mas o teto do meu quarto é um pouco baixo então iria ficar um pouco desconfortável.


Esta também é uma boa opção, mas a escrivaninha é fixa, eu adorei essa cama!

Então pessoal foi isso, espero que vocês tenham gostado!

                                         Beijos da Bruna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário