terça-feira, 11 de agosto de 2015

TAG - ME CONHECENDO MELHOR

Oi pessoal! Hoje eu vim responder a tag me conhecendo melhor, vamos lá?

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
R: Dia
2. Você coleciona alguma coisa?
R: Não
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
R: Sou criança, e meu programa favorito é Chiquititas
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
R: Em Deus, no dia que tive...
5. Qual a sua cor favorita?
R: Rosa e verde água
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
R: Não.
 Você tem algum hábito ruim?
R: Sim, Roer unhas
8. Você tem irmão ou irmã?
R:Sim, irmão mais velho.
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
R: Não 
10. Qual a sua flor favorita?
R: Margarida
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
R: Quero ser pediatra
12. O que você guarda embaixo da cama?
R: Nada
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
R: Os dois
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
R: Estados Unidos
15. Qual o seu filme favorito?
R: Tenho dois, A culpa é das estrelas e Cinderella
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
R: Bia Jordão e Carolina Chamberlain
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R: Nada
18. Qual a última mensagem do seu celular?
R: "Ok" da minha amiga Camila

Então pessoal foi isso, espero que tenham gostado, beijos da Bruna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário